É O MEU RIO GRANDE DO SUL

É O MEU RIO GRANDE DO SUL

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TOMANDO UMA PROVIDENCIA

Numa Escola da zona rural, o ano letivo transcorria normalmente.
No entanto na turma de 3ª série com 18 alunos, havia um que se destacava pelas suas peraltices.
Era medonho mesmo. Corria na sala, pulava nas carteiras, batia nos colegas, trocava o material das carteiras causando muita confusão. Enfim... um saci.
O  aluno Francisco, já tinha ultrapassado todos os limites quando a professora, depois de muitas tentativas, ao repreendê-lo,  sem sucesso se irritou dizendo:
_Agora chega! Vou tomar uma providência.
Francisco: _Sora eu também quero!
Professora: O que você  quer?
Francisco: _Eu também quero toma essa coisa aí que a senhora falou.
Professora: _O que??
Francisco: _ Essa providência aí que a senhora disse. Eu também quero tomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário