É O MEU RIO GRANDE DO SUL

É O MEU RIO GRANDE DO SUL

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FORMATURA 8ª SÉRIE & PRÉ-ESCOLA

Encerramos o ano letivo com a formatura dos alunos da 8ª Série e Pré-Escola. Direção, professores, funcionários, alunos e pais de alunos se fizeram presente.  O Cerimonial de formatura contou com a presença do secretário de Educação do município, Sandro Tura, a vice-diretora da Escola Municipal Cândida Zasso, Inês Osmari, que vieram prestigiar, em especial os alunos da pré-escola.
Muitas homenagens foram realizadas entre as quais queremos salientar a homenagem dos alunos ao diretor, professores e funcionários da escola.
Eu professora Mara Della Méa, gostaria de deixar o meu depoimento como professora conselheira da 8ª série dizendo: vocês alunos são muito importantes para nós e quando somos valorizados por vocês, percebemos o quanto é satisfatória e importante a nossa missão, podemos dizer sim: "Vale a pena ser Professor", vocês alunos são VIDA, ALEGRIA, ENCATAMENTO, AMOR..., saibam que é muito bom trabalhar com isto todos os dias. É gratificante chegarmos junto a vocês todos os dias, muitas vezes cheios de problemas, e ver os mesmos irem embora, pois a ALEGRIA  de vocês nos contagia.

PARABÉNS A TODOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário