É O MEU RIO GRANDE DO SUL

É O MEU RIO GRANDE DO SUL

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Semana da Nossa Escola - 22 a 28 de setembro de 2012


A Semana da Escola Pe João Zanella, neste ano de 2012, foi muito movimentada e cheia de atividades.

Dia 22/09/2012 – Abertura da Semana da Escola, neste dia tivemos a tradicional Missa Crioula, o IV Jantar Baile que contou com a presença do nosso Grupo de Danças Sentinela da Coxilha e o Grupo de Danças Alma Gaúcha, de Santa Maria, que na oportunidade realizaram belíssimas apresentações. Temos que salientar a presença da professora  Celita da Silva – Coordenador da 8ª CRE.


Grupo Sentinela da Coxilha e Alma Gaúcha, na dança da Integração entre os Grupos.
Lindo!
Entrega das faixas as Prendas e Peões do Grupo Sentinela da Coxilha.

  Dia 24/09/2012 – Dia do presente da Escola. Dentre as tarefas da gincana realizada durante a semana, cada equipe teve que presentear a Escola com produtos de limpeza. Os alunos se esforçaram e o resultado foi maravilhoso. Obrigado pessoal.
Neste dia ainda realizamos a troca de mudas de flores, que já é tradicional em nossa Escola e ainda uma confraternização onde cada aluno, professor e funcionários trouxeram um prato e os mesmos foram divididos entre todos. Mais uma vez a cooperação aconteceu e juntos comemoramos o aniversário da nossa querida Escola.


































Dia 25/09/2012 – Dia do tradicional espetinho na Escola. Alunos se organizam e  no pátio da Escola é realizado o tradicional churrasco assado pelos alunos. Uma delícia! Muita diversão.


Dia 26/09/2012 – Provas finais da gincana. Muita correria e diversão neste dia.




















Dia 27/09/2012 - Pernada Esportiva para toda a Comunidade Escolar. Nestas atividades participaram os alunos, os pais dos alunos e os professores. Foi um momento de muita diversão e alegria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário