É O MEU RIO GRANDE DO SUL

É O MEU RIO GRANDE DO SUL

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homenagem ao Dia do Professor e do Funcionário Público

Nós professores da escola Pe João Zanella fomos surpreendidos pelos alunos com uma bela homenagem ao nosso Dia. Os alunos juntamente com a professora Dione organizaram uma confraternização para homenagear os professores pela passagem do seu Dia. Recebemos várias declarações e fomos presenteados pelos alunos e também pelo Diretor da Escola. Na oportunidade homenagearam também os funcionários da escola pelo Dia do Funcionário, e nesta troca de homenagem aproveitamos a oportunidade para homenagear o Diretor e a Coordenadora Pedagógica.
São estes momentos de reconhecimento que fazem a gente se encher de entusisasmo pela educação e ver que realmente vale apena trabalhar com a mesma, com gente cheia de alegria, esperança e vida, por isso eu professora Mara Della Méa tenho orgulho de ser Professora e sei que tenho em minhas mãos uma grande responsabilidade, pois a cada dia que olho para aquelas carinhas vejo o quanto somos importantes para a formação deste ser humano e esta não é uma responsabilidade pequena, talvez seja a maior de todas...
Por isso eu sempre digo que ir para a escola todos os dias e se deparar com a alegria contagiante dos nossos alunos faz com que eu possa dizer: "Amo o que faço e tenho orgulho de ser Professora".



Nenhum comentário:

Postar um comentário