É O MEU RIO GRANDE DO SUL

É O MEU RIO GRANDE DO SUL

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SEMANA DA ESCOLA / 2011

De 25 de setembro a 01 de outubro de 2011 aconteceu a Semana da Escola Pe João Zanella, semana intensa, cheia de atividades e muito entusiasmo por parte dos alunos, professores, direção e funcionários da Escola.
Realizamos a abertura da  Semana  da Escola com a participação do nosso grupo de danças gaúchas, Sentinela da Coxilha, na comunidade de Novo Paraíso (25/09).







Segunda-feira dia do Presente da Escola, obrigado pela colaboração. 
Terça-feira dentro do Projeto "CULTIVE ESSA IDÉIA", ocorreu a troca de mudas de flores entre alunos, professores e funcionários, realizou-se um amigo secreto entre os participantes e todos puderam, entregar as sua mudas com o maior entusiasmo.

Na quarta-feira, durante todo o dia,  realizou-se uma gincana cultural recreativa entre todos os alunos da escola, foi um dia maravilhoso para todos, a correria e o enstusiasmo foi grande entre os participantes e os organizadores. Deixamos bem claro aos alunos que a gincana tinha por objetivo a  integração, a cooperação e a diversão,  portanto deviam participar, fazer cada um a sua parte, evitando as discussões e brigas. Os alunos mostraram que são capazes de competir sem rivalidade.




Na quinta-feira Dia do espetinho na escola. Esta atividade já é tradicional em nossa escola, os alunos trazerem a carne e através da cooperação assam  e compartilham a mesma. Foi um dia muito legal de muita descontração.
Na sexta-feira organizamos um mutirão de cooperação, onde os alunos puderam ajudar na organização da festa, com muito entusiasmo e aprendizado.
No sábado encerramos a semana com a Missa Crioula, Jantar Baile e a apresentação do nosso querido Grupo de Danças, Sentinela da Coxilha. E fizeram bonito TCHÊ! Parabéns gurizada, vamos seguir em frente, é isso aí. A missa e o jantar foi um sucesso, muita gente se fez presente e temos que salientar a  presença da Coordenadora da 8ª CRE, a professora Celita da Silva, que nos deixou muito feliz com sua presença e pelo apoio que nos tem dado, obrigada Coordenadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário