É O MEU RIO GRANDE DO SUL

É O MEU RIO GRANDE DO SUL

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Palestra na Escola

No dia 26 de outrubro, houve o lançamento da Campanha "Unidos pela Saúde". a campanha é de iniciativa e coordenação da profª Luísa Odete B. Grendene, professora da escola e Primeira Dama do Município. Apoiam a Campanha as Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social e o CAPS (Centro de Assistência e Promoção Social).
O objetivo geral da Campanha é educar crianças e adolescentes para a prevenção quanto ao uso de drogas (lícitas e ilícitas) a partir do comprometimento das famílias e da participação das escolas,  visando reduzir o número de usuários bem como evitar o primeiro contato com a droga. Segundo a profª Luísa Grendene, o uso de drogas em nossos dias é muito grande e a experimentação está cada vez mais precocemente e que a Campanha procura contribuir com uma vida mais saudável na família, escola e comunidade.
Estavam presente na palestra: Profª Luísa B. Grendene, Secretário da Educação Sandro Turra, Enfermeira Carmem Maria dos Santos de Paula, representante do CRAS Leonardo Dalla Nora, direção, professores e pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário